FAQ

Poderão participar da promoção pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes no território da República Federativa do Brasil, com exceção de funcionários da Kimberly-Clark e colaboradores envolvidos em qualquer processo relacionado a Campanha Compromisso Huggies.

A campanha terá início às 0h do dia 01 de julho de 2019 e será encerrada às 23h59min59s do dia 31 de agosto de 2019.

Os produtos participantes desta campanha são as embalagens das Toalhas Umedecidas Huggies, com 48 e 96 unidades, e apenas aquelas com os personagens e expressão da Turma da Mônica, desde que estes se encontrem dentro do prazo de validade:

  • Toalhas umedecidas Huggies Puro e Natural ou versões anteriores Pure Care e Primeiros 100dias;
  • Toalhas umedecidas Huggies Max Clean ou versão anterior Classic;
  • Toalhas umedecidas Huggies One&Done ou versão anterior Refrescante;
  • Toalhas umedecidas Huggies Supreme Care;

Você deve comprar uma das versões de Toalhas Umedecidas Huggies de 48 ou 96 unidades participantes da campanha e caso não sentir a diferença das fibras naturais e máxima limpeza desde a 1ª passada, poderá pedir um reembolso do valor pago no pacote através do site www.compromissohuggies.com.br, mediante ao preenchimento correto do formulário de reembolso bem como apresentação dos documentos exigidos.

Acesse o site www.compromissohuggies.com.br, clique em “Quer pedir um reembolso?”, preencha as informações mandatórias do formulário de reembolso e anexe os documentos requeridos. Após isso nossa equipe analisará se os documentos estão de acordo com o regulamento e farão o reembolso na conta informada.

O valor do seu reembolso será o correspondente à um pacote de Toalhas Umedecidas Huggies com 48 unidades, sendo este proporcional ao valor pago pelo pacote promocional.

Caso não tenha êxito no seu cadastramento, o motivo será informado na mesma tela de cadastro, para que o erro possa ser corrigido. Se a dificuldade persistir entre em contato com o nosso atendimento ao consumidor gratuitamente pelo telefone 0800-5911066.

É permitido pedir o reembolso apenas uma vez por CPF de apenas 1 unidade dos produtos participantes, durante todo o período da campanha.

Não, o pedido de reembolso é exclusivamente online.

Acesse o site www.compromissohuggies.com.br, entre na página de login e clique em esqueci minha senha. Um e-mail será enviado ao endereço eletrônico cadastrado para que você possa criar uma nova da senha.

O lote do produto estará impresso na lateral do produto, juntamente com a hora e data da fabricação.

Sim, para pedir o reembolso todas as informações obrigatórias do formulário devem ser preenchidas bem como o envio dos documentos requisitados.

Sim, porém deve respeitar os 7 dias de uso prévios ao reembolso, sendo o último dia para requerimento de reembolso dia 10 de setembro de 2019. Em caso de alteração do Prazo da Campanha, a Kimberly-Clark poderá, a seu exclusivo critério, alterar a data ora prevista.

Dúvidas? Entre em contato. SAC 0800 591 1066
Termos e condições gerais

Campanha válida para as toalhas umedecidas Huggies 48 e 96 unidades, de 1 de Julho a 31 de Agosto de 2019. Limite de 1 reembolso por CPF e cupom fiscal. Consulte o regulamento.