FAQ

Poderão participar da promoção pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes no território da República Federativa do Brasil, com exceção de funcionários da Kimberly-Clark e colaboradores envolvidos em qualquer processo relacionado a Campanha Compromisso Huggies.

A campanha terá início às 0h do dia 15 de setembro de 2018 e será encerrada às 23h59min59s do dia 15 de novembro de 2018.

Os produtos participantes desta campanha são as embalagens das Toalhas Umedecidas Huggies, com 48 e 96 unidades, e apenas aqueles com os personagens e expressão da Turma da Mônica, desde que estes se encontrem dentro do prazo de validade:

  • Toalhas umedecidas Huggies Pure Care ou versão anterior Primeiros 100 dias;
  • Toalhas umedecidas Huggies Max Clean ou versão anterior Classic;
  • Toalhas umedecidas Huggies One&Done ou versão anterior Refrescante

Sim, porém será reembolsado apenas 1 pacote de 48 unidades, já que essa ação tem como objetivo gerar experimentação dos produtos e portanto, isso não deveria acontecer com frequência com uma embalagem de estocagem como é o caso do L4P3.

Por contrato, não podemos fazer comunicações e campanhas de produtos que são licensiados (com personagens Turma da Mônica como Pure Care, Max Clean e One&Done ) combinados com os que não são (Supreme Care).

Conforme explicado na pergunta 4, a versão não participa da campanha. Cada caso será analisado individualmente, nesta situação, orientem o consumidor a entrar em contato com o SAC de Money Back pelo telefone 0800-5911066.

Não, uma vez que Baby Wipes não faz mais parte da linha Huggies, mesmo que no PDV ainda exista a embalagem anterior com a presença do logo Huggies.

O consumidor deve comprar uma das versões de Toalhas Umedecidas Huggies de 48 ou 96 unidades participantes da campanha, usar por 7 dias e caso não sinta a diferença das fibras naturais na máxima limpeza desde a 1ª passada, poderá pedir um reembolso do valor pago no pacote através do site www.compromissohuggies.com.br.

Acessando o site www.compromissohuggies.com.br, após isso deverá clicar em “Quer pedir um reembolso?” e preencher as informações mandatórias do formulário de reembolso, no qual o consumidor deverá anexar uma cópia/ foto do RG, CPF, cupom fiscal, foto do lote do produto (Lateral da embalagem) e foto frontal do produto, mostrando que o mesmo foi aberto/ utilizado. Após isso, nossa equipe analisará se os documentos estão de acordo com o regulamento e farão o reembolso na conta informada.

Caso o consumidor não tenha êxito no cadastramento do formulário, o motivo será informado na mesma tela, para que o erro possa ser corrigido. Se a dificuldade persistir, ele deverá entrar em contato com o nosso atendimento ao consumidor gratuitamente pelo telefone 0800-5911066.

É permitido pedir o reembolso apenas uma vez por CPF de 1 unidade dos produtos participantes (48 unidades ou 96 unidades), durante todo o período da campanha.

Não, o pedido de reembolso é exclusivamente online.

Sim, porém deve respeitar os 7 dias de uso prévios ao reembolso, sendo o último dia para requerimento de reembolso dia 25 de novembro de 2018. Em caso de alteração do Prazo da Campanha, a Kimberly-Clark poderá, a seu exclusivo critério, alterar a data ora prevista.

Não, apenas serão aceitos produtos comprados no período da campanha (verificado via data da nota fiscal).

Dúvidas? Entre em contato. SAC 0800 591 1066
Termos e condições gerais

campanha válida para as toalhas umedecidas Huggies 48 e 96 unidades, exceto versão Supreme Care, de 15/09/2018 a 15/11/2018 ou até atingir o número máximo de reembolsos pré estabelecidos no regulamento. Limite de 1 reembolso por CPF e cupom fiscal.